Leco será chefe da delegação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
MatériaMais Notícias
Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo, foi escolhido para chefiar a delegação da Seleção Brasileira nos jogos contra Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Leco, como é conhecido, acompanhará a equipe de Tite durante a preparação para os jogos em Montevidéu, contra o Uruguai, e na Arena Corinthians, contra o Paraguai. A convocação para os jogos foi anunciada nesta sexta-feira, na capital paulista.
A Seleção Brasileira também terá parte da preparação no São Paulo. Em um dia ainda não divulgado, a equipe fará um treino no CT da Barra Funda, onde o Tricolor trabalha.
Leco é candidato à reeleição no São Paulo, e disputará o pleito de abril com José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato da oposição.
RelacionadasSeleção BrasileiraSó dois convocados ainda não foram a campo com Tite na SeleçãoSeleção Brasileira03/03/2017Seleção BrasileiraCriticado por Micale, Tite diz: ‘Terá momento oportuno para falarmos’Seleção Brasileira03/03/2017Seleção BrasileiraCom Diego e Diego Souza, Tite convoca Seleção para EliminatóriasSeleção Brasileira03/03/2017